segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Quarto Homem

Mensagem de Paz
 A paz  seja constante na sua vida ,que o amor seja o instrumento de realizações para que a onde colocar as plantas dos teus pés, abençoe e seja abençoado em nome de Jesus Cristo.

Reflexão de hoje:
Daniel 3:21
 Então estes homens foram atados, vestidos com as suas capas, suas túnicas, e seus chapéus, e demais roupas, e foram lançados dentro da fornalha de fogo ardente.

Situação  difícil se encontravam aqueles três homens, literalmente com os pés e mãos amarradas e uma grande adversidade real e de morte eminente, então fizeram a melhor escolha, não se renderam ao seu opressor crendo que Deus está no controle.

Hoje é muito fácil as pessoas perderem o equilíbrio ou o ponto central da sua vida desestruturando toda uma situação embora a sua boca confese que Deus está no controle da sua vida, mas o seu coração aponta para o outro lado, desta forma são presas fácil de satanás
Trabalhando nas brechas deixadas pelo ser humano que não está edificado na verdade (mas pensa que está), satanás faz com que uma simples palavra mude totalmente a direção e o pensamento. Agora imagine se as pessoas hoje fossem obrigados a fazer a escolha que aqueles três homens fizeram, muitos abandonariam a Deus para glorificar o homem. O coração do homem é enganoso e se nós não colocarmos a nossa vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e o deixar falar e o ouvirmos, não seremos salvos porque o quarto Homem só opera na nossa vida quando há verdade na nossa consciência, satanás tem enganado a muitos porque seus olhos estão fechados para a verdade seus corações estão endurecidos, o poder financeiro quer dominar em todas as circunstancias.
Hoje você pode se libertar das amarras de satanás se reconciliar com o Senhor Jesus.

                Que Deus te abençoe.
Ir Fausto W. Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário