domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Mensagem de paz
A paz do Senhor Jesus, que as benção de Deus te alcance neste dia de paz e o Espírito verdadeiro do Natal flua mais na tua vida.
Reflexão de hoje:
João 12:24-25
Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
Uma espiga de trigo chega a produzir até cem grãos de trigo ou sementes, e para uma plantação de trigo produzir, era necessário que fosse lançada na terra as sementes e cobertas por terra.
Trazendo para o plano espíritual,já que Jesus falava para as pessoas, literalmente Ele disse que alguns de nós nascemos para virar sementes nos corações delas, anunciando o plano de salvação de Deus, e que para isso era nescessário sermos encobertos pela terra, ou seja morrer para o mundo e nascer para uma nova e verdadeira vida por amor ao proximo, muitas daquelas semente que caía na terra, se não morresse não teria utilidade para Deus, porque não frutificou e só restava a morte fisica e Espíritual, mas aquele que perdeu a sua vida por amor do reino de Deus, a conservou para a vida eterna alcançando a salvação, Assim foi Cristo com a sua morte por amor de muitos.
Que Deus o abençõe rica e abundantemente para todo o sempre.
Ir Fausto W.Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário