terça-feira, 1 de novembro de 2011

A quarta vigília

vigília
¼ do período noturno de 12 horas
Portanto vigília = 3 horas noturnas
A importância da busca durante as madrugadas
(SL 119:62) "À meia noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos."
Marcos 1:35  E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava.
Jó 8:4-6
 Se teus filhos pecaram
Mas, se tu de madrugada buscares a Deus, e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia;  Se fores puro e reto, certamente logo despertará por ti, e restaurará a morada da tua justiça.
Uma vigília é um encontro de pessoas que se unem para juntos orarem, ou pode ser por uma só pessoa.
Realmente aqueles que buscam em uma vigília realmente querem um encontro com Deus, querem receber de Deus para si ou para outros. . Deus o sustentará durante este dia, lembre-se de que está a salvo debaixo de Suas asas, e durante a vigília da noite também.
A minha boca Te louva, no meu leito, quando de Ti me recordo e em Ti medito, durante a vigília da noite. Salmo 63:5, 6
Mateus 14:25
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
Jesus nunca chega atrasado, no momento mais crucial das suas aflições, onde parece que suas forças vão terminar, Ele te alcança e te traz a paz não há lugar difícil para Jesus Cristo. A primeira vigília já passou e você não viu o agir de Deus, não se preocupe Deus não vê como o homem vê, por isso também não age como o homem. Vem a segunda vigília e o teu barco já se distanciou da terra, creia que o que é impossível para o homem e possível para Deus. E chegada a terceira vigília e você perdeu a esperança, não temas filho meu eu sou contigo, A quarta vigília da noite não te assuste sou eu teu Deus que esta no controle da tua vida ,não ira cair um cabelo da tua cabeça sem que seja da minha vontade, sou eu que estou balançando o teu barco, para que tu reconheça que sem mim nada podeis fazer. A manhã chega e eu teu Deus te pergunto, queres atravessar o mar comigo ou seguir só.

Satanás não descansa e não dorme o que é que lhe tira o sono? As obras das trevas.
Muitas pessoas estão sendo abaladas nesta hora; Problemas financeiros? Problemas conjugais? Doenças? Alcoolismo? Drogas? Prostituição? Desemprego? Essas e outras preocupações, que incomodam durante o dia, têm o poder de tirar o sono à noite. Vigie e ore.
Deus te abençoe.
Ir Fausto Brasil

Um comentário: