sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus quer te salvar


  • Deus quer te salvar‏


  •  

    MENSAGEM DE PAZ

    A paz do Senhor, amados irmãos em Cristo Jesus. Glorificado e exaltado seja o nome do Senhor Jesus Cristo para sempre em nossas vidas, amem.
      
    AgitO: Salvaçao! | http://agito-iprsj.blogspot.com/2009/02/porque-deus-amou-o-mundo-de-tal-maneira.h...


    Reflexão de hoje: Lucas 5.12 e 17.12,13

    ...Estando ele numa das cidades, apareceu um homem cheio de lepra que, vendo a Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e suplicou-lhe: Senhor se quiseres, bem podes tornar-me limpo.............
    .......Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe,e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!......

    Quando o primeiro leproso procurou por Jesus prontamente ele o quis curar, em outro momento Jesus foi à cidade dos leprosos e encontrou dez deles e os curou. E você em que posição tu se encontra em que lugar você está, não importa basta que creia que Jesus Cristo é o nosso Salvador.
    O primeiro não estava no lugar que deveria, pois era um doente no meio do povo são o que era contra a lei e pela lei deveria estar no vale dos leprosos, e você está misturado no meio do povo, já aceitou Jesus, é batizado, vai a igreja, tem o Senhor como único Salvador, mas ainda esta cansado, sobrecarregado,ainda está doente!!! Tem uma solução para você, faça como o primeiro leproso reconheça que está doente e se ajoelhe aos pés do Senhor e Ele prontamente ira te curar.
    Ou será que você é um daqueles dez, reconheceu que está doente e foi para o vale, está sem fé, sem esperança esperando a morte chegar!!! Saiba que Jesus Cristo opera no meio do monturo (lixo) Ele transforma vidas, cura, liberta e salva. Mas é necessário que você venha clamar o seu Santo nome. Mas não se esqueça de ser como o Samaritano que voltou e agradeceu, pois este foi curado e recebeu a salvação.
    Deus te abençoe.
    Ir Fausto W. Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário