terça-feira, 1 de março de 2011

O sol da minha vida

MENSAGEM DE PAZ

Bom dia meu querido irmão, que seu dia seja cheio de esperança e iluminado pelo brilho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Reflexão de hoje:
 (Efésios 5:20)"
... sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo
.Amados, haverá um tempo em que nos sentaremos diante da mesa da vida e não gostaremos do que nos será servido. Nestas ocasiões, deveremos tomar coragem e orar ao Senhor: "Pai Celestial, eu não gosto das coisas que estão diante de mim, mas de qualquer forma eu lhe agradeço por tudo."
Quando oramos ao Pai e entregamos tudo em Suas mãos, a comida da mesa da vida, por pior aparência que tenha se tornará saborosa e agradável. É atravesando o vale de lagrimas que chegaremos a Sião.
Que o Senhor te abençoe. 
Colaboração: Ir Nane
Ir Fausto Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário