quarta-feira, 9 de março de 2011

Jesus é o nosso salvador

Mensagem de paz
Saudação aos amados irmãos a paz de Cristo Jesus, assim como todos os que atentamente estão ao alcance desta palavra com a mesma paz.
Postado por Jesus - O Salvador!!! 0 comentários | http://jesus-osalvador.blogspot.com/2009_10_01_arc...
                              Reflexão de hoje: (MT 10.32,33)
Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

O poder de Deus é visível, é uma revelação geral. Entregou seu filho amado, seu amor é incontestável, tudo já foi consumado. E agora: Todos os dias é dia de agradecer e confessar Jesus como salvador de nossas vidas, ele te da fôlego necessário para ti levantar a cada manhã. Exalte o Senhor, busque-o enquanto se pode encontrar.

Deus te abençoe

Ir Fausto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário